sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aniversário chegando , e sem ânimo para nada . Pra que festa , para que festejar?!. Se tudo o que me vem na cabeça é a minha mãe , que não vai estar comigo nesse momento. É muito difícil ainda aceitar que nunca mais ela estará aqui junto a mim, ainda mas nessas datas comemorativas.
Não importa o que eu faça ou deixo de fazer , tudo me lembra a ela.Essa data chegando e para mim vai ser uns dos piores dias.Natal ? Ana novo ?! . Que dor que vai ser .Tendo me fazer de forte , mas por dentro estou destruída e não sei se vou me curar , aliás isso nunca. É uma dor incurável.
Sim , eu lembro de momentos bons e alegres , mas o que mas predomina minha mente é o dia em que
o médico me ligou , e no dia do enterro , isso não sai da minha cabeça, essa imagem eu vou levar para todo o sempre , mesmo recusando isso.
Essa dor é uma dor que eu não desejo para ninguém , mãe é a pessoa mas importante para a gente, são elas que nos acolhem , que nos ouvem nos dá conselhos , que nos protege, e agora, quem vai fazer isso tudo por mim?!. Tudo bem , tenho pessoas que estão ao me lado me ajudando , mas não é o suficiente e nem incomparável com um carinho de mãe.
Hoje eu me arrependo tando , por não ter dado tanta ateção,carinho,não ter dito que a amo todos os dias a todo o momento,isso eu vou me cobrar sempre!
Difícil acordar todos os dias e não ve-la ao quarto ao lado ... bom eu vou parando por aqui , pois estou no trabalho e não estou conseguindo mas escrever , está me doendo muito e as lágrimas não param de descer disfarçadamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário